
CONHEÇA as vantagens de um Síndico Profissional





Possui mais experiência do que um síndico-morador podendo administrar o condomínio com mais eficiência.
Por não ser morador pode intervir de forma mais eficaz nos conflitos para garantir a paz social, integridade do patrimônio coletivo e valorização do imóvel.
Notório conhecimento da legislação referente a condomínios.
Solução de litígios entre condôminos com impessoalidade, conhecimento de causa, preparo psicológico e temperamento adequado, uma vez que poucos sabem diferenciar a função do síndico morador com a pessoa do morador que está na função de síndico, o que prejudica a mediação de conflitos por haver desconfianças ou favorecimentos.
Relacionamento mais profissional com moradores e prestadores de serviços facilitando assim a cobrança das regras que se aplicam a vida condominial



O que oferecemos

Suporte 24 Horas
Estamos a disposição 24 horas para atender as necessidades de urgência do condomínio.

Processo de trabalho
Para melhorar a sistemática de trabalho, criamos processos ou melhoramos os que já existem.

Projetos Sociais.
Temos o compromisso de garantir a paz social ou melhorar o convívio entre os moradores e para isso implementamos projetos sociais para as crianças, adultos e idosos.

Atendimento Humanizado
É nosso dever tratar todos com humanidade e gentileza. Nada de atendimento robótico ou mau humorado.

Imparcialidade
Em nossa gestão todos são tratados de forma igual, sem qualquer preferência ou favoritismo, seja membros da administração ou moradores.

Síndico Profissional x Morador
Acreditamos que a gestão condominial não é difícil, só precisa ser feita com cautela e sentimento de dono, pois a missão principal do síndico é a preservação do patrimônio da coletividade. Falhar nessa missão é fatal, por isso levamos a sério em selecionar nossos profissionais para que possamos lhe proporcionar segurança e uma excelente gestão.
A função do síndico em regra é exercida por um morador, porém muitos condomínios passam por problemas de falta de moradores interessados em assumir esse papel, seja por medo do desconhecido, seja pelo desgaste com outros moradores e até mesmo por falta de experiência, recaindo essa tarefa para qualquer morador que não esteja interessado em cuidar do condomínio ou até mesmo para uma pessoa má intencionada.
Para solucionar essa problemática, o Código Civil 2002, passou a permitir a gestão do condomínio por moradores e não moradores, inclusive por empresas, e é aí que entra a figura do síndico profissional, que só vem crescendo a cada ano, seja ele pessoa física ou jurídica.


Maria Neta
Administradora formada pela Nilton Lins, pós graduada em gestão de recursos humano, experiência com gestão e RH por mais de 35 anos e síndica profissional.

Caroline Dias
Administradora formada pela UFAM, 11 anos de experiência em controladoria financeira e administração, Auditora ISO 9001, gestora de processos e síndica profissional
Onde estamos atuando!
Atualmente estamos como síndico judicial no condomínio River Park Manaus

Como síndico judicial, fomos nomeados pela justiça para intervir e administrar o condomínio de forma a recuperar a paz, harmonia social e principalmente a valorização do patrimônio coletivo.
O condomínio encontrava-se com débitos superiores a meio milhão de reais com prestadores de serviços e fornecedores, bem como, com várias aréas necessitando de manutenções urgentes.
Estamos apenas há seis meses, mas nesse curto período conseguimos concretizar alguns feitos.
-
Renegociações de dívidas
-
Renegociação com terceirizadas para equlibrio das contas
-
Liquidação de débitos
-
Aprovação de obra para restruturação do condomínio.
-
Criamos saldo de emergência e executamos manutenções necessárias que estavam pendentes.
-
Estamos com fundo reservas em dias, o que não tinha nada quando intervimos.
Hoje o condomínio financeiramente encontra-se equilibrado e com seus débitos 80% pagos.